Guerrero deixou sua marca contra o Tijuana-MEX (Foto: Tom Dib/LANCE!Press) |
Os corintianos ficaram calados após a derrota para o Tijuana por 1 a 0 no México, na semana passada, pela Copa Libertadores. Após darem o troco e vencerem a equipe mexicana por 3 a 0 no Pacaembu, nesta quarta-feira, alguns jogadores desabafaram.
– A gente não passou bons momentos lá (em Tijuana). Eles fizeram muita gracinha, bateram muito também. Hoje (quarta) a gente entrou concentrado em fazer um bom jogo – afirmou o atacante Paolo Guerrero, que fez o segundo gol na partida, e ainda cutucou a atitude do rival no fim do jogo.
– Por nós estarmos fazendo um bom jogo, eles ficaram nervosos. A gente demonstrou nossa qualidade no campo – completou.
Quem também ressaltou a bronca do elenco com o Tijuana foi o lateral-esquerdo Fábio Santos.
– Lá a gente aguentou pedalada, toca para um lado, olha para o outro… Hoje não teve isso aqui – disse o camisa 6.
Para Fábio, a motivação era grande antes da partida. A derrota na última semana, além dos aspectos citados, havia feito a equipe mexicana abrir vantagem na liderança do Grupo 5 e também encerrar uma sequência de 16 jogos de invencibilidade na Libertadores – impedindo o Timão de igualar o maior recorde da história, de 17 jogos, do Sporting Cristal (PER) na década de 1960.
– Quando o time entra focado, o Tite não precisa nem dar palestra. Ficamos com um sentimento ruim no México, a gente precisava ganhar aqui em casa. Hoje foi mais uma grande atuação – afirmou Fábio Santos.
– Essa equipe está acostumada a vencer e, quando é derrotada, a gente sente na pele. A gente sentiu e hoje nos comportamos bem. Acredito que o resultado foi muito merecido – finalizou o lateral.
Fonte: Lancenet