Início » Ex-jogadores » Vampeta ironiza Fla ao tentar fugir da tarefa de pagar café depois do ‘Arena’

Vampeta ironiza Fla ao tentar fugir da tarefa de pagar café depois do ‘Arena’

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Vampeta no ‘Arena SporTV’ (Foto: Wagner Bordin)

Nesta quarta-feira, 13, dia em que completa 39 anos, Vampeta ainda se recorda de uma de suas inúmeras frases que ficaram para a história entre as pérolas do futebol brasileiro. Depois da celebre frase – ‘Eles fingem que pagam e eu finjo que jogo’ – dita quando defendeu o Flamengo, o hoje dirigente brincou novamente com o assunto, e ironizou a falta de dinheiro do clube carioca ao descobrir uma das rotinas do programa ‘Arena SporTV’.

– No ‘Bem, Amigos’, na segunda-feira, tem o jantar, e aqui no ‘Arena’ a gente faz o café depois do programa, que hoje será por conta do Vampeta, que faz aniversário e diz que faz 39 anos – brinca o apresentador Alexandre Oliveira.

Vampeta entra na brincadeira e tenta explicar a idade.

– Vinte e três (anos), mais 16 de gato, 39 (risos).

Mas, depois de receber os parabéns, Vampeta se mostra preocupado em pagar o café, mas ‘aliviado’ por não estar no Flamengo.

– Mas tem que pagar o café mesmo?! Ainda bem que onde estou trabalhando paga, se fosse no Flamengo não pagava não – brincou o dirigente do Grêmio Osasco.

A ‘célebre’ frase de Vampeta foi dita em 2001, quando ele chegou ao clube carioca depois de passagem pela Inter de Milão e Paris Saint-Germain. Criticado pelas atuações em meio a uma crise financeira do Flamengo, disparou: ‘Eles fingem que pagam e eu finjo que jogo’. No fim daquele ano Vampeta deixou a Gávea.

Fonte: Globo Esporte