Paulo André comenta sobre a conversa da Diretoria com os jogadores

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
 photo zagueiro_tem_96_jogos_disputados_pelo_tmao_gizl_zps47272a47.jpg
Zagueiro tem 96 jogos disputados pelo Tmão
Crédito: © Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Na última sexta-feira (22), o Corinthians treinou de olho na partida contra o Bragantino, em Bragança Paulista-SP, às 16h deste domingo (24). Antes da atividade, o gerente de futebol do Corinthians, Edu Gaspar, conversou com os jogadores sobre o triste acontecimento ocorrido na Bolívia. Já na Sala de Imprensa do CT Dr. Joaquim Grava, o zagueiro Paulo André comentou sobre o assunto.
Esforçando-se no caso do jovem Kevin Beltrán Espada, a Diretoria do Clube tranquilizou os jogadores: ‘O Edu falou palavras de tranquilidade, incentivo. Basicamente, comentou que a diretoria está fazendo esforço para que a punição seja revertida e passou o pesar da morte, que, para nós, é o que mais marca e chateia’, comentou Paulo André.
Abatidos no treino, os jogadores do Timão se preparam para a partida em Bragança Paulista: ‘Estamos tentando nos motivar, mas acabamos falando mais sobre o ocorrido do que sobre o que está para acontecer. De qualquer forma, começou a preparação para o jogo contra o Bragantino. Precisamos vencer e trazer um pouco de tranquilidade para o ambiente. Fazia tempo que não tinha uma confusão dessas’, pontuou.
E comentou sobre a situação do time no Paulistão: ‘São seis jogos sem perder ou três sem ganhar. De qualquer forma, essa sequência fez a gente cair para oitavo lugar, precisamos voltar a vencer’, encerrou o jogador.
Clique aqui e mande seu recado para o zagueiro alvinegro.