Início » Videos » VÍDEO: Neto: “Eu tiraria o Corinthians da Libertadores”

VÍDEO: Neto: “Eu tiraria o Corinthians da Libertadores”

Danilo Vieira Andrade

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

O craque Neto comentou a punição que o Corinthians sofreu na Libertadores da América. Até o fim da competição sul-americana, o Timão não poderá contar com o apoio de seus torcedores, tanto dentro como fora de casa.