Guerrero no momento do gol contra
o Azulão
Crédito:
Daniel Augusto Jr / Agência Corinthians
|
Alguns minutos de desatenção quase custaram uma derrota para o Corinthians no último sábado, contra o São Caetano, pelo Campeonato Paulista. Graças a um gol de Paulinho no final da partida, o Timão arrancou o empate por 2 a 2. A dificuldade, no entanto, ficará de lição para a Libertadores, segundo Guerrero.
O atacante peruano, autor de nove gols nos últimos dez jogos do Corinthians, elogiou o alto nível do elenco alvinegro e pediu o retorno do jogo em alto nível.
– Temos de nos concentrar e seguir trabalhando, corrigindo os erros. Temos um alto nível, mas temos de retomar isso para começar a Libertadores – disse.
A estreia do Corinthians na Libertadores será no próximo dia 20, contra o San José, na Bolívia, às 22h (de Brasília). Antes, porém, há o clássico com o Palmeiras, domingo, pela oitava rodada do Campeonato Paulista. Tite inicia a preparação para essas duas partidas nesta terça-feira, às 16h.
– Temos um grupo grande e forte. Vai ser bom para jogar todos os campeonatos que estamos disputando. É importante – finalizou Guerrero.
Clique e veja vídeos do Corinthians!
TOP 3 DO DIA 🗞
Fonte: Globo Esporte