Tiago Nunes falou após empate contra o Santo André, em Itaquera / Foto: Rodrigo Coca – Agência Corinthians |
O técnico Tiago Nunes falou em coletiva na sala de imprensa do estádio de Itaquera após o empate corintiano diante do Santo André por 1 a 1, nesta quarta-feira, pela oitava rodada do Campeonato Paulista de 2020.
Entre outras coisas, o comandante pediu paciência ao torcedor após mais um resultado irregular e defendeu a própria continuidade como treinador do Time do Povo. Na visão de Tiago, é preciso fugir da cilada de mudar o trabalho a cada resultado não esperado.
“O Corinthians, a exemplo de outras épocas, está sendo reformulado. Estamos mudando jogadores, reaproveitando outros. Estamos tentando reestruturar. Precisamos dar sequência para uma ideia. Não adianta cair na cilada de mudar a cada coisa que não dá certo. Só repetição e tempo vamos superar isso”, declarou Tiago.
Apesar do empate, o Corinthians criou muito mais que o adversário e poderia ter tido uma sorte melhor em Itaquera. O baixo desempenho ofensivo atrapalhou. Na opinião de Tiago, só a repetição nos treinamentos pode mudar a situação alvinegra na temporada.
“Mesmo com o campo molhado poderíamos ter vencido. As pessoas têm falado muito em finalizações e o Corinthians finaliza muito. Nosso time tem problema com o aproveitamento. Adversários criam pouquíssimos e fazem o gol. Estamos tentando achar um padrão nos gols sofridos. A gente produz para vencer, mas falta o detalhe do gol. Esse é o sentimento: poderíamos. Somente com persistência e repetição é que podemos sair dessa”, analisou.
VEJA MAIS:
Corinthians deve liberar mais quatro jogadores após saída de Gustavo
Veja a suposta nova camisa do Corinthians 20/21 que vem dando o que falar
Cantillo pode deixar o Corinthians ainda na atual temporada, diz jornalista
Saiba se o Corinthians contratará mais reforços
NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!