SEM LESÃO GRAVE, CÁSSIO RETORNA AOS TREINOS NA PRÓXIMA SEMANA

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Photobucket
Cássio em tratamento para lesão no ombro
Crédito da imagem: 
Daniel Augusto Jr./ Agência Corinthians
O goleiro Cássio não tem lesão séria no ombro esquerdo e vai voltar gradativamente aos treinos a partir da próxima semana. Um dos heróis do Corinthians no título do Mundial de Clubes, no Japão, Cássio voltou antes das férias para tratar uma tendinite no local e chegou a preocupar a torcida para a sequência da temporada. No entanto, o departamento médico tratou de tranquilizar a situação.
No início da semana, Cássio ainda vai alternar trabalhos no campo com tratamento clínico no CT. Aos poucos, será liberado para trabalhar com mais intensidade ao lado dos companheiros. Na quarta-feira, ainda calçando chinelos, ele foi ao gramado e acompanhou o treino dos reservas – o time que vai jogar a estreia do Campeonato Paulista, domingo, contra o Paulista, em Jundiaí.

O departamento médico do Timão não dá previsões, mas Cássio pode ficar pronto a tempo de retornar ao time com os outros titulares. O técnico Tite quer contar com todos os jogadores a partir do dia 30 de janeiro, quando o Corinthians enfrenta o Mogi Mirim, no Pacaembu, pela quarta rodada do estadual.
Chicão não treina
Com dores no joelho, o zagueiro Chicão perdeu os treinos da tarde de quarta e da manhã desta quinta-feira no CT Joaquim Grava. Ele ficou em tratamento no departamento médico, mas sua condição não preocupa a comissão técnica.