Início » Noticias do clube » Corinthians eliminado da Copa São Paulo de Juniores 2013

Corinthians eliminado da Copa São Paulo de Juniores 2013

Danilo Vieira Andrade

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

Photobucket
O Corinthians está eliminado da Copa São Paulo de Juniores 2013. A equipe perdeu por 1 x 0 para a equipe do Bahia. Assim a equipe que era a atual campeã da competição se despede prematuramente. O principal destaque do time foi o centroavante Leandro que jogou muita bola durante o campeonato e marcou 5 gols.