![]() |
Rivaldinho sente a pressão de ser o filho de um craque Crédito da imagem: Marcela Zoia / TV globo |
Com a expulsão na vitória sobre o Americano-MA, o volante Ayrton é desfalque na equipe do técnico Rodrigo Azevedo Leitão. Para o confronto decisivo, o comandante relacionou Allano, Caíque França, Henrique, Jean Theodoro, Leandro, Léo, Lucas Balardin, Lucas Roncato, Luis Guilherme, Michael, Paulo César, PC, Paulinho, Rafael, Rivaldinho, Ualefi, Victor Alves e Zé Paulo.
“Entramos em campo para colocar em prática nosso jogo de imposição. Nosso foco está sempre nele porque queremos que ele evolua a cada oportunidade de colocá-lo à prova. Na última partida conseguimos mostrar um pouco do que somos capazes, mas estamos certos que podemos jogar muito melhor – e é isso que estamos todos concentrados em fazer. Hoje, como sempre, queremos ganhar. Respiramos no dia a dia do Clube um ambiente de vitória, porque assim é o Corinthians e assim são nossos exemplos lá dentro. Mais uma vez, nossa expectativa (jogadores e comissão técnica) é de que com inteligência, tranquilidade e talento, nosso time apresente o futebol impositivo e de controle que o levou a fazer gols em todos os últimos 25 jogos que disputou”, declarou o treinador.
Com quatro pontos, o Corinthians está em segundo lugar no grupo G, atrás apenas do adversário deste sábado. A vitória garante ao Timão a vaga direta na segunda fase do torneio. Com o empate, o Alvinegro aguarda o término da rodada, neste domingo (13), para saber se consegue a classificação entre os sete melhores segundos colocados da competição.