Início » Noticias dos jogadores » NEGOCIAÇÕES DE MARTÍNEZ, RAMÍREZ, VITOR JÚNIOR E GIL ESTÃO NO QUASE

NEGOCIAÇÕES DE MARTÍNEZ, RAMÍREZ, VITOR JÚNIOR E GIL ESTÃO NO QUASE

Danilo Vieira Andrade

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal
Meia argentino, Martinez, treina pelo Corinthians
Meia argentino, Martinez, treina pelo Corinthians
Corinthians tem uma série de negociações de transferência bem perto do fim. A contratação do zagueiro Gil, do Valenciennes, está bem encaminhada, assim como as partidas de Martínez,Ramírez e Vitor Júnior para diferentes destinos.
Após férias no Brasil, Gil nem voltou para a França, mas as tratativas acabaram se arrastando um pouco mais do que o esperado. Aceita a proposta de 3,5 milhões de euros (R$ 9,4 milhões), restam definições sobre a forma de pagamento pelo zagueiro.

‘O processo está se finalizando, faltam detalhes a ser resolvidos. São tratativas do departamento jurídico, porque uma parte não será paga à vista. Então, tem que ter garantia. Os valores estão acertados, toda a parte comercial está feita’, disse o diretor de futebol do Timão, Roberto de Andrade.
Também perto da conclusão, mas um pouco atrás, está a conversa com o Boca Juniors envolvendo Martínez. Um advogado do clube argentino chegará a São Paulo nesta quarta-feira na tentativa de fechar o acordo que levará o atacante para o vice-campeão sul-americano.
Ainda não está definida a porcentagem do jogador com a qual ficará o Boca. Atualmente, os direitos econômicos estão divididos da seguinte forma: 75% do Timão, 25% do pai do atleta, Carlos Martínez. E o Alvinegro quer vender toda a sua parte, não só os 50% pelos quais os argentinos oferecem US$ 3 milhões (R$ 6,1 milhões).
Quanto a Ramírez, que vem treinando no CT do Parque Ecológico, a transferência está praticamente certa. O Corinthians só precisa fazer o ajuste acordado na assinatura do contrato, baseado na cotação do dólar, antes de emprestar o meia peruano à Ponte Preta.
Vitor Júnior é outro que está de saída. De volta de um período de empréstimo no Botafogo, o meia nem se apresentou para a pré-temporada de 2013 porque já tem tudo certo para defender o Internacional. ‘É uma questão de troca de papéis entre advogados’, explicou Roberto de Andrade.
Fonte: Placar