Início » Noticias dos jogadores » ESQUECIDO EM 2012, GUERRERO TERÁ IMAGEM USADA PELO MARKETING EM 2013

ESQUECIDO EM 2012, GUERRERO TERÁ IMAGEM USADA PELO MARKETING EM 2013

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

O departamento de marketing do Corinthians passou boa parte do segundo semestre obcecado por Zizao e deu pouca bola para Guerrero. Nem o fato de o site do clube ter um número de acessos impressionante do Peru, com vários produtos comprados no país, mudou o foco.
Agora, Luis Paulo Rosenberg, o maior defensor do chinês, está afastado da diretoria. E a ‘Guerreromania’ que se seguiu ao Mundial, conquistado com dois gols do centroavante, vai fazer o clube usar de maneira mais inteligente a imagem do camisa 9.

‘Ele fez gols importantes e tem a cara do nosso time, a cara da nossa torcida. É realmente um guerreiro. O departamento de marketing está trabalhando para explorar mais isso’, comentou o diretor adjunto de futebol do Timão, Duílio Monteiro Alves.Mesmo sem participar da festa em São Paulo pelo triunfo no Japão, o peruano teve seu nome bastante gritado. Em Lima, onde passa as férias, ele encontrou uma multidão à sua espera, recheada de camisas alvinegras, e foi assunto de misses a intelectuais.
O que o Corinthians espera agora é que o artilheiro apareça mais também no Brasil. É possível que ele faça campanhas ao lado do atacante Alexandre Pato, o jogador em quem o clube joga as maiores fichas e vê um ‘potencial de mídia monstruoso’.
Fonte: Terra

Elenco rachado e insatisfação com Diniz no Corinthians, diz jornalista Fala de presidente Lula sobre jogadores do Corinthians vai irritar o elenco Saiba quando Yuri Alberto retorna aos jogos do Corinthians Torcida do Rosario em silêncio e impressionada com a Fiel viraliza; assista A ótima notícia para a Fiel sobre a possível saída de Yuri Alberto do Corinthians Di Maria provoca a Fiel mostrando tatuagem da Copa do Mundo; assista BID da CBF anuncia rescisão polêmica no Corinthians A Fiel quer o retorno de Martínez após o vídeo impressionante dele treinando após cirurgia no joelho Osmar Stabile cogita renúncia no Corinthians Márcia Sensitiva faz previsão surpreendente sobre reviravolta de Memphis no Corinthians