![]() |
| Covardia na estação Jardim São Paulo / Foto: Reprodução |
Cenas lamentáveis marcaram a tarde de jogos no Campeonato Paulista de 2020. Isso porque torcedores do São Paulo fizeram uma emboscada para corintianos que passavam pela Linha 1-Azul do Metrô a caminho da Arena Corinthians.
Através do Twitter, o perfil Diário da CPTM explicou o ocorrido. “Briga entre “torcedores” na estação Jardim São Paulo, de acordo com informações “torcedores” do São Paulo fizeram uma emboscada a torcedores do Corinthians que estavam indo à Arena Corinthians”, diz a publicação.
O perfil oficial do metrô também se manifestou e destrinchou o que aconteceu na estação Jardim São Paulo. “Por volta das 12h30 (deste domingo) ocorreu um desentendimento entre torcedores na estação Jardim São Paulo. Um trem teve duas janelas danificadas e teve de ser recolhido para manutenção. O Metrô repudia qualquer ato de violência e está preparado para assegurar o ir e vir dos passageiros”
SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP
Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.
Entrar no Canal
Há informações sobre feridos da torcida do Corinthians que foram internados com ferimentos. Vale ressaltar que o São Paulo atuou hoje em Santo André, bem longe do local da emboscada. As duas equipes se enfrentam na próxima rodada do Paulistão.
ASSISTA A EMBOSCADA:
Briga entre “torcedores” na estação Jardim São Paulo, de acordo com informações “torcedores” do São Paulo fizeram uma emboscada a torcedores do Corinthians que estavam indo à Arena Corinthians.pic.twitter.com/O0ZGZQUEvu— Diário da CPTM (@DiariodaCPTM) 9 de fevereiro de 2020
Olá, por volta das 12h30 ocorreu um desentendimento entre torcedores na estação Jardim São Paulo. Um trem teve duas janelas danificadas e teve de ser recolhido para manutenção
— Metrô de São Paulo (@metrosp_oficial) 9 de fevereiro de 2020
NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!











