![]() |
Covardia na estação Jardim São Paulo / Foto: Reprodução |
Cenas lamentáveis marcaram a tarde de jogos no Campeonato Paulista de 2020. Isso porque torcedores do São Paulo fizeram uma emboscada para corintianos que passavam pela Linha 1-Azul do Metrô a caminho da Arena Corinthians.
Através do Twitter, o perfil Diário da CPTM explicou o ocorrido. “Briga entre “torcedores” na estação Jardim São Paulo, de acordo com informações “torcedores” do São Paulo fizeram uma emboscada a torcedores do Corinthians que estavam indo à Arena Corinthians”, diz a publicação.
O perfil oficial do metrô também se manifestou e destrinchou o que aconteceu na estação Jardim São Paulo. “Por volta das 12h30 (deste domingo) ocorreu um desentendimento entre torcedores na estação Jardim São Paulo. Um trem teve duas janelas danificadas e teve de ser recolhido para manutenção. O Metrô repudia qualquer ato de violência e está preparado para assegurar o ir e vir dos passageiros”
Há informações sobre feridos da torcida do Corinthians que foram internados com ferimentos. Vale ressaltar que o São Paulo atuou hoje em Santo André, bem longe do local da emboscada. As duas equipes se enfrentam na próxima rodada do Paulistão.
ASSISTA A EMBOSCADA:
Briga entre “torcedores” na estação Jardim São Paulo, de acordo com informações “torcedores” do São Paulo fizeram uma emboscada a torcedores do Corinthians que estavam indo à Arena Corinthians.pic.twitter.com/O0ZGZQUEvu— Diário da CPTM (@DiariodaCPTM) 9 de fevereiro de 2020
Olá, por volta das 12h30 ocorreu um desentendimento entre torcedores na estação Jardim São Paulo. Um trem teve duas janelas danificadas e teve de ser recolhido para manutenção
— Metrô de São Paulo (@metrosp_oficial) 9 de fevereiro de 2020
NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!