PVC critica Luan e Sidcley, e pede Piton na lateral-esquerda

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
PVC quer Piton na lateral-esquerda do Corinthians / Foto: Reprodução

A derrota do Corinthians diante o Guaraní-PAR, pela pré-Libertadores, placar de 1 a 0 para os paraguaios, em Assunção, pode ser creditada na condição física do lateral-esquerdo Sidcley. Pelo menos essa é a impressão do comentarista Paulo Vinicius Coelho, o PVC.




Em participação como comentarista pela primeira vez no Grupo Globo, PVC analisou alguns detalhes importantes da partida. Ao lado de Milton Leite, na narração, e Ricardinho como parceiro de análises, ele lembrou do fator físico de Sidcley, assumidamente acima do peso, e pediu Lucas Piton na titularidade.

“O Guaraní forçou o setor do Sidcley todo o primeiro tempo. Sempre por esse setor, inclusive na jogada do gol. Jogada em que o Ramírez recebe e cruza para o Morel fazer o gol. O Sidcley chegou admitindo que está acima do peso. É óbvio que está fora de forma. O Píton está oferecendo muito mais para o Corinthians. Pode até ser titular lá na frente, mas agora não merece”, analisou PVC.

Sobrou críticas também para o meia-atacante Luan. “Em 2017 a gente perguntava qual era a posição do Luan, porque ele estava em todas, sempre livre. Hoje também se pergunta qual é a posição dele, mas ele está sempre marcado. Isso também é falta de confiança por não estar jogando bem há algum tempo”, disse o comentarista.

NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!