O atacante uruguaio Cavani gostaria de atuar na Espanha após deixar o Manchester United. A informação é do jornalista especializado no mercado de futebol Fabrizio Romano.
De acordo com a publicação, Cavani tem o desejo de atuar na La Liga na próxima temporada. O Barcelona, interessado público no futebol do atacante uruguaio, surge como o possível alvo. O Atlético de Madrid também é outra equipe que pode investir na aquisição do centroavante.
Desejo do Corinthians para ocupar a referência de ataque em 2022, Cavani pediu alto para atuar no futebol brasileiro. O clube paulista segue em busca de um centroavante no mercado. Nomes como Suárez, Diego Costa e Arthur Cabral também já foram especulados no Timão.
O centroavante descarta também, de acordo com Romano, possíveis negociações com o River Plate e Boca Juniors, da Argentina, ambos interessados em seu futebol.
Cavani acumula 54 jogos no United, 19 gols e sete assistências.
VITOR PEREIRA PEDE R$ 2 MILHÕES
O presidente Duílio Monteiro Alves tem em mãos a proposta salarial do técnico português Vitor Pereira. Ele deseja receber R$ 2 milhões por mês para treinar o Timão. A informação é do Goal.
A diretoria agora tenta achar soluções para a pedida do treinador. É provável que um patrocinador ajude o clube nas tratativas. Vitor Pereira chegaria ao Parque São Jorge com seus auxiliares, uma das condições impostas pelo português. O clube aceitou.
A publicação ainda revela que a diretoria do Corinthians também cogitou o português Luís Castro, do Al-Duhail.
Roger Guedes insatisfeito? Agente se manifestou! https://t.co/wOOQ4hmrx9
— É o Time do Povo – Notícias do Corinthians (@eotimedopovo01) February 14, 2022