A diretoria do Corinthians segue em busca de um novo técnico após a saída de Sylvinho. Nos últimos dias, nomes como o de Paulo Fonseca, Jorge Jesus, Vitor Pereira e Nuno Espírito Santo foram especulados no Time do Povo.
Entre os boatos mais recentes está o nome do colombiano Osorio, treinador do América de Cali. Nos bastidores do Parque São Jorge, contudo, a ideia não anima os dirigentes alvinegros. O ex-São Paulo, inclusive, foi sugerido ao Timão e não agradou.
“Osorio, ex-treinador do São Paulo, foi sugerido ao Corinthians. Não houve uma boa aceitação por parte dos dirigentes do Timão. O Luís Castro parece ser a bola da vez, ainda que a questão financeira seja um problema”, informa Jorge Nicola.
VITOR PEREIRA PEDE ALTO
O presidente Duílio Monteiro Alves tem em mãos a proposta salarial do técnico português Vitor Pereira. Ele deseja receber R$ 2 milhões por mês para treinar o Timão. A informação é do Goal.
A diretoria agora tenta achar soluções para a pedida do treinador. É provável que um patrocinador ajude o clube nas tratativas. Vitor Pereira chegaria ao Parque São Jorge com seus auxiliares, uma das condições impostas pelo português. O clube aceitou.
A publicação ainda revela que a diretoria do Corinthians também cogitou o português Luís Castro, do Al-Duhail.
Gabriel utiliza novo número no Internacional. Na matéria tem os lances do volante na estreia pelo clube gaúchohttps://t.co/ao1cnb36Dm
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) February 14, 2022