O Corinthians conversa com outros dois técnicos europeus além de Vitor Pereira. Este último, inclusive, recusou trabalhar no Brasil – clique aqui e saiba mais.
Segundo o jornalista Samir Carvalho, a diretoria alvinegra está focada em trazer um nome europeu para a vaga de Sylvinho. A tendência é que algum desses nomes, mantidos em sigilo, aceite abrir negociações com o clube paulista.
“Eu não tenho os nomes, mas garanto que são europeus. Não tem sul-americano na parada. Está atirando para todos os lados na Europa e esperando a resposta de um desses treinadores. Repito: o Corinthians não espera somente Vitor Pereira, o clube negocia com outros dois europeus”, informa Samir Carvalho.
“O Corinthians não procurou nenhum técnico brasileiro até hoje. O clube espera a resposta de três técnicos até essa semana”, concluiu o jornalista.
Nos bastidores do Parque São Jorge, o silêncio é absoluto. Os dirigentes afirmam que apenas o presidente Duílio Monteiro Alves é quem trata sobre o assunto. Segundo o jornalista Jorge Nicola, o clube alvinegro tem negociações avançadas com um desses nomes.
“Um empresário do mercado me telefonou nesta segunda para contar que sugeriu um treinador ao Corinthians. Mas, esse empresário assegurou que no contato com os dirigentes do Corinthians, o clube recusou e informou que tem negociações avançadas com um técnico”, explica Nicola.
Corinthians segue em busca de um novo treinadorhttps://t.co/hFAuET1UoQ
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) February 14, 2022