O Corinthians negocia com outros dois técnicos portugueses além de Vitor Pereira, este muito distante de fechar com o clube paulista.
Segundo a jornalista Marília Ruiz, o clube também negocia com Paulo Fonseca, nome especulado no Corinthians há alguns dias, e o também português Rui Vitória.
“O Corinthians tem dois nomes mais fortes, todos portugueses. Nesse momento os dois mais fortes são o Rui Vitória e Paulo Fonseca, ainda que o preferido tenha sido o Vitor Pereira, mas ele tem histórico de confusões com a imprensa, torcedores e jogadores”, explica a jornalista.
O jornalista Samir Carvalho, por sua vez, traz a informação nesta terça-feira (15) que além dos nomes revelados por Marília, o clube também vai abrir negociações com outros dois nomes nos próximos dias.
Paulo Fonseca tem 48 anos e trabalhos vencedores na carreira. No Shakhtar Donetsk (UCR), por exemplo, venceu três nacionais, uma Copa da Ucrânia e uma Supercopa, além de ter sido eleito o melhor treinador do país na temporada 2016/2017.
Rui Vitória tem 51 anos e passagens por Benfica (POR), Al Nassr, dos Emirados Árabes, e Spartak Moscou (RUS). São três títulos nacionais pelo Benfica, além de uma Taça de Portugal, uma Taça da Liga e uma Supertaça. Ele ainda conquistou o nacional da Arábia Saudita pelo Al Nassr.
“Neste momento, os dois mais fortes são portugueses: Rui Vitória e Paulo Fonseca”
No #G4Bandsports, @mariliaruiz falou sobre a busca do @Corinthians por um novo treinador.#Corinthians #Bandsports pic.twitter.com/EKNIhbSbUM
— BandSports (@bandsports) February 15, 2022
Presidente corinthiano falou em preferência por europeu e não generalizou sobre técnicos brasileiroshttps://t.co/qqZ7l7DWBB
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) February 15, 2022