O meia Renato Augusto foi sugerido como possível treinador do Corinthians. A ideia partiu do jornalista Bruno Laurence, ex-TV Globo, convidado do “Os Donos da Bola” desta terça-feira (15).
O apresentador Neto discordou de Bruno e explicou as razões. Na visão do ídolo corinthiano, não é o momento para isso acontecer no clube paulista.
SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP
Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.
Entrar no Canal
“Sei lá, eu tô maluco, tá? Eu trocaria uma ideia com o Renato Augusto para ser treinador e jogador. Eu tô maluco”, sugeriu Bruno.

“Ah, não dá, sabe por quê? Você pode até prepará-lo para ser isso um pouco mais para frente, porque ele tem mesmo esse perfil… Mas ele joga muita bola para ser treinador”, rebateu o Craque Neto.
“É a mesma coisa de tirar o seu melhor garçom da zona onde ele trabalha e colocar para ser o gerente. Você perde o garçom e não ganha o gerente”, concluiu o apresentador.
A diretoria corinthiana segue buscando um treinador para a sequência de 2022. Nas últimas horas, o português Vitor Pereira foi descartado, enquanto Paulo Fonseca e Rui Vitória, também portugueses, são os dois novos alvos do clube paulista.
MPORTANTE! Nomes que o Corinthians negocia foram revelados. Clube busca mais…https://t.co/1jCOiJEj8B
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) February 16, 2022









