Agente de Luís Castro se manifesta

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Foto: Divulgação

O empresário Antônio Teixeira, responsável em cuidar da carreira do técnico português Luís Castro, nega que o comandante tenha fechado com o Botafogo, declaração que vai na contramão do que vem sendo repercutido pela grande imprensa nas últimas horas.

Em contato com o site da ESPN, o agente explicou que a situação está pendente e que Luís ainda analisa as propostas. Todas as possibilidades seguem abertas, de acordo com Teixeira.

Tanto Corinthians como Botafogo aceitam pagar a multa rescisória de R$ 7 milhões para tirar o treinador do Al-Duhail, do Catar.

IMPRENSA FALA EM “NÃO” AO CORINTHIANS
O técnico português Luís Castro, que esteve muito perto de fechar com o Corinthians, não será o substituto de Sylvinho. Ele disse ‘sim’ ao Botafogo-RJ e jogou um balde de água fria na direção alvinegra.

De acordo com o jornal português “A Bola”, o Botafogo venceu a disputa com o Corinthians pela aquisição do comandante. Ele vai trabalhar em mais um jogo pelo Al-Duhail antes de desembarcar no Rio de Janeiro.

Sendo assim, o Corinthians volta ao mercado atrás de um treinador. Nos últimos dias, nomes como Jorge Jesus, Paulo Fonseca, Vitor Pereira, e agora Luís Castro, recusaram o Timão.

A diretoria segue na busca por um estrangeiro. No Brasil, os desempregados Renato Gaúcho, Cuca e Mano Menezes estão vetados.

O Botafogo pagou 1,2 milhões de euros ao clube do Catar pela rescisão contratual de Luís Castro.