Início » Renato Augusto » Renato Augusto fecha com o Corinthians

Renato Augusto fecha com o Corinthians

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Foto: Instagram

O Corinthians está apalavrado com o meia Renato Augusto. A informação é do GE.

De acordo com a publicação, as partes alinharam um acerto na última semana e estão perto de sacramentar o negócio oficialmente. Renato Augusto, inclusive, busca uma casa em São Paulo para voltar a morar na capital onde conquistou grandes coisas com o Corinthians.

A direção alvinegra foi procurada e afirmou que “não existe nada” sobre um possível acerto entre clube e jogador. Apesar disso, o GE crava que as partes estão perto de um acerto. Renato Augusto fez história pelo Corinthians sendo campeão Brasileiro em 2015. Aos 33 anos, ele tenta uma rescisão amigável com o Beijing (CHI) para ficar livre e acertar o retorno ao Time do Povo.

Vale destacar que o Flamengo esteve perto de repatriar o meio-campista nas últimas semanas e segue sendo outro clube interessado no jogador enquanto as negociações não se fecham.

Paulinho no Grêmio? Felipão busca volante e ele comentou sobre a possibilidadehttps://t.co/y0vwxKzLkU

— É o Time do Povo – Notícias do Corinthians (@eotimedopovo01) July 12, 2021

VEJA MAIS