Renato Gaúcho fecha com clube da Série A dois meses após não ao Corinthians

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Foto: Divulgação

O técnico Renato Gaúcho finalmente está empregado após deixar o Grêmio. Neste sábado (10) ele fechou com o Flamengo para comandar o clube carioca no lugar do demitido Rogério Ceni.


Renato acerta com o Flamengo quase dois meses após recusar o Corinthians, no dia 20 de maio. Na época, a direção alvinegra esteve esperançosa por um desfecho positivo, ofereceu um bom salário ao comandante, mas teve a proposta recusada mesmo após grande comoção dos torcedores corinthianos.

Após recusar proposta do Corinthians, vale lembrar, Renato agradeceu a lembrança e afirmou que iria ficar mais tempo com a família. Esse tempo durou pouco, mais exatamente um mês e 20 dias.

“O Corinthians é um clube gigante, com uma torcida enlouquecedora. Fiquei muito feliz com o carinho que recebi nos últimos dias. Não tenho rede social, mas fiquei sabendo de toda movimentação que foi feita e isso me encheu de orgulho. Conversei muito com a minha esposa e chegamos à conclusão de que, neste momento, é necessário descansar um pouco mais com a família e os amigos. Foram cinco anos de muito trabalho e viagens ininterruptas”, disse Renato na época.

O Clube de Regatas do Flamengo informa que Renato Gaúcho é o novo técnico do elenco profissional. #BemVindoRenato #CRF pic.twitter.com/4DZ8q5wXz5

— Flamengo (@Flamengo) July 10, 2021

VEJA MAIS