Paulinho bate o martelo em decisão entre Corinthians ou ir à Europa

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Foto: Agência Corinthians

O volante Paulinho quer ir ao futebol europeu. É por conta disso que as negociações com o Corinthians não evoluem. A diretoria alvinegra espera uma reviravolta inesperado para tê-lo no elenco em 2021, mas sabe que é muito improvável que isso aconteça.

Paulinho recebeu proposta nas últimas horas, inclusive, do Al Shabab, da Arábia Saudita, e recusou prontamente. Além da própria vontade, o meio-campista quer atender a vontade de sua esposa que gostaria de morar com os dois filhos e o atleta no continente europeu. Ele esteve lá recentemente quando defendeu o Tottenham (ING) e o Barcelona (ESP).

Teve protesto dos Gaviões nesta quarta (14) no Corinthians. pic.twitter.com/IAQEC3sPt3

— É o Time do Povo – Notícias do Corinthians (@eotimedopovo01) July 14, 2021

“‘Ah, você aceita reduzir seus vencimentos para jogar no Corinthians?’. Cara, não é isso. Primeiro tem que ver o que é bom para mim e para minha família”, declarou Paulinho em recente entrevista.

Além de proposta do clube árabe, Paulinho vem sendo acompanhado de perto por Besiktas e Fenerbahçe, ambos da Turquia. Caso não apareça uma proposta de uma equipe de maior apelo europeu, a probabilidade de o ex-corinthiano ir ao futebol turco é grande.

Paulinho tem 32 anos e fez história no Corinthians com gols históricos e títulos marcantes, como por exemplo a Libertadores e o Mundial, ambos conquistados em 2012.

A revelação é do próprio presidente corinthiano nesta terça (13)https://t.co/9EbFVXiNmM

— É o Time do Povo – Notícias do Corinthians (@eotimedopovo01) July 13, 2021

VEJA MAIS