Foto: Instagram |
Através do Instagram, o apresentador publicou breve vídeo explicando o interesse alvinegro no brasileiro que estava jogando no ?stanbul Ba?ak?ehir, da Turquia. A direção alvinegra enxerga no meio-campista um reforço que chega com status de titular.
“Vou falar para vocês um jogador que entrou na mira do Corinthians. Está tentando contratar. É o Giuliano, ex-Grêmio e Inter. Ele rescindiu o contrato e interessa o Timão. A direção gosta muito dele e estão conversando. Se vai vir não dá para dizer, um tem que ceder aqui, outro lá. Vai depender do acerto financeiro”, explicou Benja.
Em entrevista nesta semana, o presidente Duílio Monteiro Alves confirmou a busca por até três reforços. “No caso do Renato, ainda com contrato vigente. Não dá pra criar essa expectativa na torcida e depois não trazer o jogador. Por isso tem de ter cuidado. Mas que existe interesse do clube em se reforçar em dois ou três atletas isso existe”, disse à rádio Massa FM.
Giuliano tem boas passagens pelo Internacional, Zenit (RUS), Fenerbahçe (TUR) e Al-Nassr, da Arábia Saudita. Foram 81 gols marcados nesses três clubes.
]
Na matéria o nome do provável novo treinador do sub-20 do Corinthians após a demissão de Tarcisio Pugliesehttps://t.co/iXRwtaofER
— É o Time do Povo – Notícias do Corinthians (@eotimedopovo01) July 15, 2021
VEJA MAIS
ARRASCAETA EXALTA O CORINTHIANS E MINIMIZA O PALMEIRAS
INTER DEFINE QUEM QUER EM TROCA POR GUERRERO
CORINTHIANS MONITORA KAYZER E EVERALDO
NETO MONTA TIME COM 11 SUGESTÕES DE REFORÇOS