Paulinho só volta ao Corinthians com 35 anos e uma condição; entenda

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Foto: Divulgação

O torcedor corinthiano esperava o retorno de Paulinho ao clube em 2021, mas teve a expectativa frustrada com o acerto do atleta com o Al Ahly, da Arábia Saudita. Aos 32 anos, o meio-campista só poderá retornar ao Brasil após cumprir três anos de contrato, e estará com idade avançada para um jogador de futebol.

Paulinho não só optou pelo “mundo árabe” pelas cifras apresentadas – algo em torno de R$ 63 milhões nos três anos em que estiver defendendo a camisa do Al Ahly -, mas também pela segurança familiar. Um dos principais motivos pela escolha em permanecer longe do Brasil é o medo da violência urbana.

Nesta sexta-feira (23), o jornalista Cosme Rímoli comentou sobre o assunto e projetou o retorno de Paulinho ao Brasil, possivelmente ao Corinthians, com 35 anos e uma condição: que a violência urbana no país esteja melhor controlada.

“Brasil? Talvez com 35 anos. Talvez. Vai depender da violência urbana no país…”, diz trecho da publicação de Rímoli no R7.

Sem Paulinho, o Corinthians já anunciou dois reforços de peso para a temporada: Giuliano e Renato Augusto. O terceiro está perto de assinar contrato. Trata-se de Roger Guedes, atacante ex-Palmeiras e Atlético-MG que estava no futebol chinês.

Só vem, Roger Guedes!https://t.co/1iGbEHNGBv

— É o Time do Povo – Notícias do Corinthians (@eotimedopovo01) July 23, 2021

VEJA MAIS