Foto: Divulgação |
De acordo com Breno, a rescisão ainda não aconteceu e não há previsão para ocorrer. O Corinthians mantém a confiança e espera que tudo se resolva até o final desta semana.
“Ainda não conseguimos a rescisão e te digo: não há qualquer previsão de quando vai acontecer”, informou Breno ao jornalista Marco Bello.
A quinta-feira não foi de boas notícias sobre Roger Guedes. Os chineses não aceitam liberar Roger Guedes sem uma compensação financeira por parte do Corinthians. O clube paulista, por sua vez, entende que não possui a menor condição de arcar com os valores desejados pelo Shandong (CHI).
A direção do clube chinês também fez uma espécie de proposta ao Corinthians nos últimos dias: que o clube paulista assuma os débitos com Roger Guedes até o fim do contrato dele com o Shandong (meados de 2022). Duílio Monteiro Alves e cúpula descartam completamente a possibilidade pois sabem que os valores são muito altos para os padrões do Brasil.
Acabei de falar com Breno Tanuri, advogado que está na China cuidando da rescisão do atacante Roger Guedes com o Shandong Luneng: “Ainda não conseguimos a rescisão e te digo: não há qualquer previsão de quando vai acontecer” pic.twitter.com/xW45Z7Zhpf
— Marco Bello Jr (@marcobellojr) July 29, 2021
ATENÇÃO, FIEL! Situação de Roger Guedes se complica; entendahttps://t.co/FeoCUChO22
— É o Time do Povo – Notícias do Corinthians (@eotimedopovo01) July 29, 2021
É a primeira vez que Roger Guedes publica no feed do Instagram após dez dias de especulações; vejahttps://t.co/5DCKkgKCou
— É o Time do Povo – Notícias do Corinthians (@eotimedopovo01) July 29, 2021
VEJA MAIS
ARRASCAETA EXALTA O CORINTHIANS E MINIMIZA O PALMEIRAS
INTER DEFINE QUEM QUER EM TROCA POR GUERRERO
CORINTHIANS MONITORA KAYZER E EVERALDO
NETO MONTA TIME COM 11 SUGESTÕES DE REFORÇOS