Início » Sem categoria » Corinthians busca goleiro de 2,04m para a reserva de Cássio

Corinthians busca goleiro de 2,04m para a reserva de Cássio

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Foto: Instagram

A diretoria do Corinthians observa a situação do goleiro Carlos Miguel, do Internacional. O arqueiro realizou bom campeonato pelo Boa Esporte, em Minas Gerais, e está de volta à Porto Alegre. A informação é do site Revista Colorada.

De acordo com o empresário do atleta, a diretoria alvinegra observa a situação de Miguel desde o primeiro semestre, durante a disputa do Campeonato Mineiro. Ele chegaria no Parque São Jorge para ocupar a lacuna deixada por Walter, reserva imediato de Cássio, transferido ao Cuiabá.

“O Corinthians tem interesse no Miguel desde o fim do Mineiro. Ainda não sabemos (se renova ou não). O Corinthians tem bastante interesse no Miguel”, disse Vinícius Vargas, empresário do jogador.

Miguel se destacou na base do Internacional e no Boa justamente por conta da estatura: 2,04m. Outros times brasileiros também demonstram interesse na aquisição do arqueiro.

Alô, presidente! A Fiel quer, o Neto quer, eu quero. Traz o Messi para o bando de loucos!https://t.co/U6KmauzfWH

— É o Time do Povo – Notícias do Corinthians (@eotimedopovo01) August 5, 2021

VEJA MAIS