Foto: Fortaleza |
Mas a pergunta que fica é a seguinte: quem seria o substituto de Sylvinho no Corinthians? Alguns torcedores pedem o analisa Fernando Lázaro na vaga, outros enxergam em nomes mais diversos do mercado a solução para o futebol mediano da equipe. Há, porém, quem tenha um nome definido. É o caso do jornalista Samir Carvalho, do “Café do Setorista”.
Em vídeo publicado no Youtube, o jornalista sugere o nome do técnico argentino Vojvoda, do Fortaleza, para a vaga de Sylvinho. Ele explica a opinião.
“Vojvoda já no Corinthians. Se não for ele, um treinador ofensivo. Pode ser Dorival Junior, uma escola ofensiva. Ele (Vojvoda) é interessante, atua com três zagueiros, busca o jogo. Aproveita e traz o Éderson junto”, disse Samir.
Como comandante do Fortaleza, o argentino Vojvoda tem 21 jogos, 13 vitórias, cinco empates e três derrotas.
Erro muito esquisito mesmo de Sylvinho na partida. Tem que ter mais coragem!https://t.co/q4M4fJhY17
— É o Time do Povo – Notícias do Corinthians (@eotimedopovo01) August 8, 2021
VEJA MAIS
ARRASCAETA EXALTA O CORINTHIANS E MINIMIZA O PALMEIRAS
INTER DEFINE QUEM QUER EM TROCA POR GUERRERO
CORINTHIANS MONITORA KAYZER E EVERALDO
NETO MONTA TIME COM 11 SUGESTÕES DE REFORÇOS