Foto: Agência Corinthians |
Até o momento, o tuíte criticando a ineficácia do departamento de marketing recebeu quase duas mil curtidas e centenas de compartilhamentos.
“O marketing do Corinthians é extremamente amador. Há cerca de 2 meses o Corinthians anunciou a “revolucionária” criptomoeda corinthiana, com bons benefícios pro clube e pro investidor. O Galo fez a mesma parceria. A moeda digital deles já está circulando e nem sinal da do SCCP”, inicia Larisse em sua crítica.
Na sequência, a torcedora lembra de casos recentes de possíveis fracassos do Corinthians na questão de marketing. A cerveja Brahma com embalagem do Timão e a criptomoeda, ambos projetos anunciados oficialmente e que ainda não saíram do papel, são citados na publicação.
VEJA ABAIXO OS TUÍTES:
O marketing do Corinthians é extremamente amador.
Há cerca de 2 meses o Corinthians anunciou a “revolucionária” criptomoeda corinthiana, com bons benefícios pro clube e pro investidor.
O Galo fez a mesma parceria. A moeda digital deles já está circulando e nem sinal da do SCCP.— Larisse Albuquerque ? (@laribarreira_) August 9, 2021
Aliás, poderia passar a tarde citando fracassos do marketing do SCCP…
A tal música #TropaDoCorinthians que tinha um ex-palmeirense cantando.
O contrato com a BMG que previa a abertura de milhares de contas – completamente irreal – pra que fosse injetado dinheiro no clube.
— Larisse Albuquerque ? (@laribarreira_) August 9, 2021
O Atlético-MG lançou concurso onde os próprios torcedores criaram o “manto da massa” em votação popular.
Foram 120 mil camisas vendidas em 7 dias e o crescimento de 20% de sócios torcedores do time.
MAIS DE 24 MILHÕES DE REAIS ARRECADADOS EM 7 DIAS!!https://t.co/LBJbQFlF5g
— Larisse Albuquerque ? (@laribarreira_) August 9, 2021
Em síntese, a maioria das ações de marketing do Corinthians são anunciadas, festejadas, completamente esquecidas e abandonadas em menos de 1 mês.
— Larisse Albuquerque ? (@laribarreira_) August 9, 2021