Romero publica nota contra ‘mal-intencionados” e pode retornar ao Brasil

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Foto: Agência Corinthians

O atacante Ángel Romero e o meia Óscar Romero publicaram nota oficial desmentindo versões da imprensa sobre a saída do San Lorenzo (ARG). Eles afirmam que não pediram a rescisão contratual, mas sim foram informados que a situação do clube argentino financeiramente é muito delicada. Os diretores não pagam salários há cinco meses ao elenco.

“Em honra a verdade e com a única intenção de esclarecer versões mal-intencionadas e carentes da verdade, dizemos: que quem declarou publicamente que nós (Ángel e Óscar) pedimos deixar o San Lorenzo (ARG) falta com a verdade. Muito pelo contrário, foi po presidente do clube que nos convocou para uma reunião e explicou que a instituição está mal economicamente e não poderia cumprir o firmado em contrato”, diz trecho da nota.

“Dito isso, em agosto, o San Lorenzo completa cinco meses sem atrasados para todos os jogadores, deixando claro a situação financeira do clube”, conclui Ángel e Óscar.

Os paraguaios ainda exaltam o San Lorenzo e pregam respeito aos torcedores. “Desde nossa chegada estamos honrados de vestir a camisa desse clube glorioso”.

O retorno ao futebol brasileiro é uma possibilidade. Ambos possuem mercado em território nacional, principalmente Ángel Romero, ídolo da torcida corinthiana. A volta dele ao Time do Povo, porém, é bastante improvável. Outra possibilidade para o atacante é o futebol dos EUA.

A LA OPINIÓN PÚBLICA EN GENERAL pic.twitter.com/Fsk2NDUET3

— RomeroTeam (@RomeroTeam_) August 24, 2021

VEJA MAIS