![]() |
| Foto: Instagram |
SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP
Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.
Entrar no Canal
“Não existe nada”, disse um membro da direção alvinegra ao jornalista João Paulo Cappellanes.
Romero está procurando um novo clube após ser comunicado pelo San Lorenzo (ARG) que a situação financeira delicada obriga a equipe a negociar jogadores importantes do elenco.
O paraguaio fez história pelo Corinthians conquistando dois títulos brasileiros.
ROMERO PUBLICA NOTA
O atacante Ángel Romero e o meia Óscar Romero publicaram nota oficial desmentindo versões da imprensa sobre a saída do San Lorenzo (ARG). Eles afirmam que não pediram a rescisão contratual, mas sim foram informados que a situação do clube argentino financeiramente é muito delicada. Os diretores não pagam salários há cinco meses ao elenco.
“Em honra a verdade e com a única intenção de esclarecer versões mal-intencionadas e carentes da verdade, dizemos: que quem declarou publicamente que nós (Ángel e Óscar) pedimos deixar o San Lorenzo (ARG) falta com a verdade. Muito pelo contrário, foi po presidente do clube que nos convocou para uma reunião e explicou que a instituição está mal economicamente e não poderia cumprir o firmado em contrato”, diz trecho da nota.
“Dito isso, em agosto, o San Lorenzo completa cinco meses sem atrasados para todos os jogadores, deixando claro a situação financeira do clube”, conclui Ángel e Óscar.
Os paraguaios ainda exaltam o San Lorenzo e pregam respeito aos torcedores. “Desde nossa chegada estamos honrados de vestir a camisa desse clube glorioso”.
O retorno ao futebol brasileiro é uma possibilidade. Ambos possuem mercado em território nacional, principalmente Ángel Romero, ídolo da torcida corinthiana. A volta dele ao Time do Povo, porém, é bastante improvável. Outra possibilidade para o atacante é o futebol dos EUA.
Léo Natel deixa o Corinthianshttps://t.co/7QgtVQGSvo
— É o Time do Povo – Notícias do Corinthians (@eotimedopovo01) August 27, 2021
VEJA MAIS
DIRETORIA CULPA NETO POR ‘NÃO’ DE RENATO GAÚCHO E TENTA EXPULSÁ-LO DO CONSELHO
RENATO AUGUSTO MANDA MENSAGEM MOTIVACIONAL A LUAN
CORINTHIANS SE MANIFESTA SOBRE SUPOSTO APORTE DE R$ 250 MILHÕES
ROGER GUEDES FECHA COM O CORINTHIANS POR SONHO DE JOGAR A COPA DO MUNDO










