![]() |
Foto: Agência Corinthians |
Aos 24 anos e praticamente esquecido pelo técnico Sylvinho, o meio-campista entende que é melhor permanecer na reserva do Corinthians que na titularidade do Colo-Colo. A última vez em que o atleta esteve em campo com Sylvinho ocorreu em 1º de agosto, na derrota diante do Flamengo por 3 a 1.
O rumo de Araos dentro do Corinthians teve um esboço de mudança quando o analisa Fernando Lázaro assumiu por duas partidas logo após a demissão de Mancini. Na ocasião, em dois jogos da Sul-Americana, o chileno esteve como titular e foi bem.
Com Sylvinho, Araos chegou a atuar como titular em quatro partidas. Ele sabe que a titularidade ficou distante com as chegadas de novos reforços e mesmo assim preferiu permanecer.
Pelo Corinthians, Araos jogou 60 vezes e marcou apenas um gol.
Neto pistola como há muito não se via. Fez duras críticas ao Sylvinho e pediu para o Luan parar de jogar; veja as declaraçõeshttps://t.co/NMoDnIJLzN
— É o Time do Povo – Notícias do Corinthians (@eotimedopovo01) September 8, 2021
VEJA MAIS
DIRETORIA CULPA NETO POR ‘NÃO’ DE RENATO GAÚCHO E TENTA EXPULSÁ-LO DO CONSELHO
RENATO AUGUSTO MANDA MENSAGEM MOTIVACIONAL A LUAN
CORINTHIANS SE MANIFESTA SOBRE SUPOSTO APORTE DE R$ 250 MILHÕES
ROGER GUEDES FECHA COM O CORINTHIANS POR SONHO DE JOGAR A COPA DO MUNDO