Início » Matheus Jesus » Juventude dispensa Matheus Jesus por indisciplina

Juventude dispensa Matheus Jesus por indisciplina

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

Foto: Instagram

O Juventude anunciou nesta quarta-feira (22) que o volante corinthiano Matheus Jesus não faz mais parte dos planos da equipe na sequência da Série A. Ele retorna ao clube paulista e deve ser repassado para um clube da Série B na sequência.

O empresário de Jesus informa que a decisão é no intuito de fazê-lo disputar mais jogos em 2021. O Juventude, porém, diz outra coisa. Os dirigentes do clube gaúcho afirmam que falta comprometimento para Matheus Jesus.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

Além dele, outros dois jogadores foram afastados por indisciplina, são eles: Paulinho Boia e Alyson. O estopim para a decisão ocorreu após uma atitude do trio após a derrota contra o Athletico-PR, esta não revelada pelos dirigentes.

O Juventude vai confirmar o desligamento dos atletas nas próximas horas.

ATENÇÃO! Fábio Santos renova e tem ajuste salarial; saiba maishttps://t.co/9Cu0xnVHIH

— É o Time do Povo – Notícias do Corinthians (@eotimedopovo01) September 22, 2021

VEJA MAIS

Elenco quer saída de Marcelo Paz do Corinthians, afirma jornalista Cinco jogadores que podem ganhar mais espaço no Corinthians com o Seedorf Corinthians anuncia “dois novos reforços” em nova nota oficial sobre Seedorf; entenda Corinthians negocia com Carille e Sampaoli; saiba quem está mais perto de fechar Diniz é demitido no Corinthians Torcida do Corinthians recebe grande notícia sobre NR da Arena Machucou! Corinthians recebe notícia importante vinda do sul antes de jogar contra o Internacional O Corinthians tem três reforços fechados esperando o transfer ban cair Intervenção no Corinthians pode cancelar eleições, admite Romeu Tuma Jr. Lugano defende Hugo Souza na Seleção Brasileira: “Não pode julgar por um cruzamento que saiu errado”