Foto: Reprodução |
O Palmeirense lembra que jogos dessa magnitude definem o futuro de treinadores e até mesmo de elenco de ambos os clubes. No Corinthians, o técnico Sylvinho pode ser demitido do cargo caso seja derrotado no sábado.
“A gente tem que manter esse retrospecto, tem que manter sobretudo a humildade, manter a cabeça no lugar. Entender que é uma guerra. Mais do que um clássico, é uma guerra contra nosso maior rival, contra nosso inimigo. Isso define campeonato, jogos assim definem elenco, treinador”, disse Felipe.
Nos últimos anos, Corinthians e Palmeiras protagonizaram clássicos quentes em jogo importantes por diversas competições. O alvinegro já esteve com a vantagem em algumas oportunidades, mas dessa vez vem de resultados adversos diante do maior rival. O palmeirense comentou sobre isso.
“Passamos um momento, e eu me incluo, sem vencê-los. Foi muito difícil para nós, conseguimos mudar isso. Hoje estamos há alguns jogos sem perder para eles. Isso muda a todo momento”, analisou.
Com 30 pontos, o Corinthians pode diminuir a diferença para o vice-líder Palmeiras em cinco pontos caso vença o confronto.
ATENÇÃO! Sylvinho ‘trucou’ para não ser demitido; veja escalação https://t.co/dQxZ8Ja7rb
— É o Time do Povo – Notícias do Corinthians (@eotimedopovo01) September 24, 2021
VEJA MAIS
DIRETORIA CULPA NETO POR ‘NÃO’ DE RENATO GAÚCHO E TENTA EXPULSÁ-LO DO CONSELHO
RENATO AUGUSTO MANDA MENSAGEM MOTIVACIONAL A LUAN
CORINTHIANS SE MANIFESTA SOBRE SUPOSTO APORTE DE R$ 250 MILHÕES
ROGER GUEDES FECHA COM O CORINTHIANS POR SONHO DE JOGAR A COPA DO MUNDO