Foto: Divulgação |
“Um novo ciclo se inicia! Quero agradecer a Deus pela oportunidade”, escreveu o goleiro no Instagram.
O Time do Povo também anunciou outro reforço hoje. Trata-se do meia Marquinhos, de 19 anos, que estava no sub-20 do Cruzeiro. Ele fica no clube até janeiro de 2022. Ambos são reforços para a próxima Copinha.
“Os planos de Deus podem ser adiados, mas jamais frustados”, escreveu o meia no Instagram.
OUTRO REFORÇO
O Corinthians tem um novo reforço para a equipe sub-20. Trata-se do meia-atacante Emerson Urso, que estava atuando pelo Vasco da Gama no primeiro semestre, clube onde atuou 14 vezes e marcou dois gols.
Urso fica no Corinthians por empréstimo até 31 de janeiro de 2022. Ele pertence ao São Caetano e disputará a Copinha pelo Timão na próxima temporada.
Jogador de 20 anos, Urso trabalhou com Diogo Siston, atual treinador do Corinthians, por dois meses no Vasco. Atacante de velocidade, o atleta disputou sete partidas do Paulistão de 2021 pelo São Caetano e não marcou gols.
VEJA MAIS
DIRETORIA CULPA NETO POR ‘NÃO’ DE RENATO GAÚCHO E TENTA EXPULSÁ-LO DO CONSELHO
RENATO AUGUSTO MANDA MENSAGEM MOTIVACIONAL A LUAN
CORINTHIANS SE MANIFESTA SOBRE SUPOSTO APORTE DE R$ 250 MILHÕES
ROGER GUEDES FECHA COM O CORINTHIANS POR SONHO DE JOGAR A COPA DO MUNDO