Início » Gabriel Pereira » João Victor fala sobre salário de GP e envia recado ao colega de time

João Victor fala sobre salário de GP e envia recado ao colega de time

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Foto: Reprodução

O zagueiro João Victor foi o escolhido do dia para conceder entrevista coletiva no CT Joaquim Grava, nesta sexta-feira (29) e comentou sobre o imbróglio envolvendo a renovação contratual do meia Gabriel Pereira junto ao Corinthians.

Na visão do defensor, a palavra final de renovação é sempre do atleta. João Victor afirma, portanto, que caso fique ou deixe o Timão, a escolha terá sido exclusivamente de GP.

“O empresário está ali para ser nosso parceiro, mas a palavra final do jogador. Se quer ou não ficar, é o jogador quem decide”, analisou João.

Perguntado sobre a possibilidade de GP receber um salário três vezes maior que o seu, o zagueiro João Victor brincou com a situação.

“Sobre a questão do GP, nós, jogadores, não estamos sabendo da situação, quem está decidindo isso é a diretoria e o empresário dele. Em relação a salário, eu não me preocupo muito, não. Estou ganhando bem, se ele ganhar três vezes (mais), ele vai ganhar bem (risos). Mas ele vai ganhar o que merece, se permanecer no Corinthians. Se ele ganhar mais ou menos que eu, é a direção quem vai definir, mas estou muito contente com o que estou recebendo”, concluiu.

REUNIÃO COM A FAMÍLIA
A diretoria do Corinthians e familiares do meia Gabriel Pereira se reuniram nesta semana e alinharam a renovação de contrato. A informação é do perfil especializado @FielInfo, no Twitter. No Instagram, a mãe do atleta publicou dentro do Parque São Jorge, indicando a possibilidade de fato.

O perfil afirma que ambos concordaram com a renovação e que os familiares prometeram ao clube ajuda nas negociações.

“Houve reunião entre a família de GP e a diretoria do Corinthians…ambos concordam com a renovação….(estavam estranhando a demora para se oficializar). Amadorismo do Staff do atleta é a causa pela demora, e alguns empicilhos contratuais. Familiares prometeram ajudar na situação”, escreveu o perfil.

Parece que vai dar boa no caso GP; entendahttps://t.co/0F39GvMRYw

— É o Time do Povo – Notícias do Corinthians (@eotimedopovo01) October 29, 2021

VEJA MAIS