Foto: Divulgação |
“A nossa logomarca valoriza o ‘S’, que passará a aparecer sozinho em algumas ocasiões, em especial nas áreas onde há limite de espaço. O que vale ressaltar é que agora somos uma marca esportiva e não apenas um canal de televisão”, explicou ao globoesporte.com o diretor de criação do departamento de marca do Grupo Globo, Ricardo Moyano.
O Corinthians é parceiro do SporTV de longa data e um dos clubes mais transmitidos nos canais fechados do Grupo Globo. A data de lançamento da nova logomarca da emissora no mesmo dia de um jogo importante entre o Time do Povo e o líder Atlético-MG confirmam essa relação e a confiança do canal no poder de alcance alvinegro.
VEJA COMO FICOU A LOGO
Foto: Divulgação |
O Corinthians está pronto para o jogo decisivo contra o Fortaleza!https://t.co/leNc1nkdcq
— É o Time do Povo – Notícias do Corinthians (@eotimedopovo01) November 5, 2021
VEJA MAIS
DIRETORIA CULPA NETO POR ‘NÃO’ DE RENATO GAÚCHO E TENTA EXPULSÁ-LO DO CONSELHO
RENATO AUGUSTO MANDA MENSAGEM MOTIVACIONAL A LUAN
CORINTHIANS SE MANIFESTA SOBRE SUPOSTO APORTE DE R$ 250 MILHÕES
ROGER GUEDES FECHA COM O CORINTHIANS POR SONHO DE JOGAR A COPA DO MUNDO