Foto: Reprodução |
“Hoje é um outro Corinthians, um time totalmente consistente, mas um time que precisa de um camisa 9. O Renato Augusto é um grande jogador? Sem dúvidas, a história fala por ele. Mas, ele não é centroavante, não tem a mentalidade de um 9”, iniciou Liedson.
“O Jô, mesmo com suas limitações de idade, talvez física, ainda ajuda. O Renato tem que jogar no meio, um cara para armar. O Corinthians pecou muito em criatividade contra o Atlético-MG e é o Renato quem faz isso. Isso não existe. Respeito o Sylvinho, não sou treinador, eu falo porque joguei, sou especialista na posição, sei como é”, complementou o “Levezinho” em entrevista ao TNT Sports.
Campeão Paulista, Brasileiro e da Libertadores pelo Corinthians, o ex-atacante ainda enviou um recado aos atuais jogadores do Corinthians. Liedson lembra que a torcida alvinegra gosta mesmo é de ver raça dentro de campo.
“Jogar no Corinthians não é pra qualquer um. A camisa pesa demais, a torcida, a história, não é pra qualquer um. Tem que saber jogar no Corinthians. Eles não querem muita coisa, só sua dedicação, meu amigo. Eu nunca fui craque, fazia meus golzinhos, mas eu me doava, saia exausto e eles reconhecem. Se tem um clube, uma torcida que sabe representar seus atletas são os torcedores do Corinthians. Cobram muito, às vezes com exagero, sou totalmente contra a violência, mas pra saber homenagear o corinthiano é o melhor”, disse o ex-camisa 9.
Por fim, Liedson sugeriu reforços ao presidente Duílio Monteiro Alves. “Eu acho que precisa de um centroavante e um armador resolve o problema do Corinthians”, concluiu.
Pelo Corinthians, Liedson jogou 111 vezes e marcou 50 gols.
Negociação envolve Bruno Méndez e pode acontecer; saiba valoreshttps://t.co/sKs1pgm2hw
— É o Time do Povo – Notícias do Corinthians (@eotimedopovo01) November 12, 2021
VEJA MAIS
DIRETORIA CULPA NETO POR ‘NÃO’ DE RENATO GAÚCHO E TENTA EXPULSÁ-LO DO CONSELHO
RENATO AUGUSTO MANDA MENSAGEM MOTIVACIONAL A LUAN
CORINTHIANS SE MANIFESTA SOBRE SUPOSTO APORTE DE R$ 250 MILHÕES
ROGER GUEDES FECHA COM O CORINTHIANS POR SONHO DE JOGAR A COPA DO MUNDO