![]() |
Foto: Reprodução |
Após vencer a Chapecoense pelo placar de 2 a 0, alcançar os 42 pontos e a 11ª colocação na classificação geral, o treinador falou em um clássico “empolgante” e em situação “mais tranquila” do Santos no confronto.
“Clássico é sempre empolgante, gostoso de jogar. Claro que vamos em uma situação um pouco mais tranquila, mas ainda precisamos de alguns pontos. A sequência dá confiança, fica mais fácil melhorar. Melhorar em cima de boa pontuação é muito mais fácil”, declarou Carille.
O multicampeão pelo Corinthians ainda exaltou a história que possui no clube de Parque São Jorge, relembrou os títulos como auxiliar e treinador, mas ressaltou que agora “busca a felicidade” no Santos.
“Eu sou muito grato e sei que a história no Corinthians em 10 anos foi bonita, com oito títulos como auxiliar e quatro como técnico. Saí pela porta da frente e sou grato. Agora busco a minha felicidade no Santos, trabalhando muito para ser feliz e conquistar aqui”, pontuou Fábio Carille.
O comandante santista ainda lamentou a lesão do atacante Marinho, substituído durante a vitória contra a Chape.
“Pela nossa experiência, com certeza ficará fora alguns dias. Não conto com ele para o Corinthians. Claro que vai passar por exame e quem sabe tê-lo para os últimos jogos. Pela forma que saiu, dificilmente estará em campo no domingo”, lamenta.
Rodrigo Varanda vai disputar pela primeira vez competição tradicional de base em 2022https://t.co/KfbX7hNNdE
— É o Time do Povo – Notícias do Corinthians (@eotimedopovo01) November 18, 2021
VEJA MAIS
DIRETORIA CULPA NETO POR ‘NÃO’ DE RENATO GAÚCHO E TENTA EXPULSÁ-LO DO CONSELHO
RENATO AUGUSTO MANDA MENSAGEM MOTIVACIONAL A LUAN
CORINTHIANS SE MANIFESTA SOBRE SUPOSTO APORTE DE R$ 250 MILHÕES
ROGER GUEDES FECHA COM O CORINTHIANS POR SONHO DE JOGAR A COPA DO MUNDO