Gremistas criam montagem com lance genial de Luan e jogada contra o Grêmio

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Foto: Reprodução

Torcedores do Grêmio agradeceram ao meia Luan pela jogada no fim da partida que poderia ter decretado o rebaixamento do Grêmio. No lance em questão, o meio-campista carrega a bola, atrai a marcação de três defensores e coloca Roger Guedes livre para balançar as redes, mas em posição de impedimento.

Os gremistas, inclusive, fizeram uma montagem de vídeo para mostrar a semelhança entre o lance genial de Luan, em 2017, quando o Grêmio conquistou a Libertadores, e a jogada do último domingo.

Nas redes sociais, alguns gremistas entenderam que Luan poderia decidido a partidas naquela jogadas, mas optou pelo passe.

“Obrigado Luan, não bateu e ainda esperou o impedimento”, escreveu um torcedor. “O rebaixamento concreto ia sair dos pés do Luan, ele prendeu e não tocou, esse é ídolo, esse é verdadeiro”, disse um segundo.

Um corinthiano, em contrapartida, saiu em defesa de Luan. “Na moral m, 0 culpa do Luan aqui. Quando cortou pra dentro, atraiu os 3 marcadores. Erro foi do R. Guedes”, opinou.

ASSISTA LANCE ABAIXO

Na moral m, 0 culpa do Luan aqui.
Quando cortou pra dentro, atraiu os 3 marcadores.
Erro foi do R. Guedes. pic.twitter.com/ZpVajyQ5qD

— Juno Martins (@ojunomartins) December 5, 2021

O rebaixamento concreto ia sair dos pés do Luan, ele prendeu e não tocou, esse é ídolo, esse é verdadeiro.

— ??GEROMITO?????? (@jonathan__souza) December 5, 2021

Perceberam que o Luan segurou a bola o máximo possível e o Roger Guedes esperou o contato pra chutar? Mas enfim, isso não ajudou bosta nenhuma.

— Soccer News Grêmio (@SoccerGremio) December 5, 2021

O Luan muito gremista naquela jogada ali no final

— Museu de Memes do Grêmio (@museu_gremio) December 5, 2021

Obrigado Luan, não bateu e ainda esperou o impedimento.

— Edu Andriotti (@eduandriotti) December 5, 2021

Um adendo: ser gremista é ser fanático. A prova foi Luan e Roger Guedes não querendo rebaixar o Grêmio. Foi Renato abrindo mão do emprego de técnico no time da Globo. Todos tentando fazer o Grêmio não cair.

— levy (@eumauriciolevy) December 5, 2021

Luan não quis rebaixar o Grêmio esse é o Twee, fui

— Raridade ???? (@Euraridade) December 5, 2021

Quem você traria para a camisa 9, Fiel?https://t.co/HhpUTJ9NpV

— É o Time do Povo – Notícias do Corinthians (@eotimedopovo01) December 6, 2021

VEJA MAIS