Início » Sylvinho » Sheik, Neto e Benja explicam porque Sylvinho precisa sair do Corinthians

Sheik, Neto e Benja explicam porque Sylvinho precisa sair do Corinthians

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Foto: Reprodução

Três comentaristas identificados com o Corinthians pedem a saída do técnico Sylvinho. O ex-atacante Emerson Sheik, ídolo alvinegro, explicou os motivos pelo qual o atual treinador alvinegro precisa deixar o comando.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

“Não está dando mais. Sylvinho, ninguém aguenta mais, não. Tem atletas de qualidade, investiu e contratou, mas o Sylvinho não está conseguindo fazer o Corinthians jogar há muito tempo e não tem como permanecer em 2022. Gosto muito da pessoa, é um cara incrível, mas não está conseguindo fazer o Corinthians jogar”, disparou Sheik no “Arena SBT”.

O apresentador Benjamin Back também entende que é chegado o momento da saída de Sylvinho.

“A sorte do Corinthians é que tem esse cara diferenciado que é o Renato Augusto, e o Willian que joga uma barbaridade. Mas o Corinthians não vai a lugar nenhum com o Sylvinho. Ele escala mal, mexe mal. Até a vibração da torcida ele tirou no primeiro tempo”, pontuou Benja.

No “Os Donos da Bola”, o apresentador Neto também foi outro que pediu a saída de Sylvinho.

“O Sylvinho tem um time muito bom e ele faz ser mais ou menos. Não adianta ter uma carne boa e não ter um churrasqueiro bom para cortar. Não adianta ter Ferrari e não ter dinheiro para gasolina. Não adianta! Ele não consegue fazer o time jogar. Tomou um sufoco do Grêmio, que jogou com medo em todos os instantes”, argumentou o ex-meia corinthiano.

ATENÇÃO! Rádio tradicional gaúcha traz informação importante sobre a última rodada do BR 21https://t.co/2OTNCYci0f

— É o Time do Povo – Notícias do Corinthians (@eotimedopovo01) December 7, 2021

VEJA MAIS