Foto: Twitter |
Na publicação, o torcedor santista que havia adquirido o produto para dar de presente.
“Olá, @Netshoes! O que vocês têm a me dizer sobre uma camisa do @Palmeiras que eu comprei no site de vocês, e que me enviaram com a personalização “SEM MUNDIAL”, sendo que pedi “10 – CHICO”, pois era um presente? Os clientes de vocês viraram o que?”, escreveu o cliente insatisfeito.
A empresa respondeu na mesma publicação e explicou que os pedidos foram trocados.
“Conforme conversamos, sentimos muito por isso. Houve uma falha no momento de separação do pedido, que foi trocado pelo de outro cliente. Respeitamos a história do Palmeiras e reforçamos que não agimos de má fé”, respondeu.
VEJA ABAIXO A PUBLICAÇÃO
Conforme conversamos, sentimos muito por isso. Houve uma falha no momento de separação do pedido, que foi trocado pelo de outro cliente. Respeitamos a história do Palmeiras e reforçamos que não agimos de má fé.
— Netshoes (@Netshoes) December 16, 2021
VEJA MAIS
CORINTHIANS E AGENTE SE MANIFESTAM SOBRE CAVANI
PERFIL RELEMBRA REAÇÃO DE JOÃO VICTOR AO SER AGREDIDO NA BASE
RODRIGUINHO E DOUGLAS COSTA NO CORINTHIANS?
REVIRAVOLTA TIRA TALISCA DO CORINTHIANS