Foto: Divulgação |
Hamdallah tem média de gols acima da média durante toda a carreira. No Al Nassr, da Arábia Saudita, por exemplo, marcou incríveis 112 gols em 107 partidas.
O Corinthians segue em busca de um camisa 9 e negocia com o uruguaio Cavani, do Manchester United (ING). Sobre Hamdallah, a única vez que se manifestou sobre o assunto, a direção alvinegra disse “esquece, nunca falamos sobre ele”.
FIEL FEZ CAMPANHA POR HAMDALLAH
A torcida do Corinthians faz forte campanha nas redes sociais pela contratação do atacante marroquino Abderazak Hamdallah, estrela do Al Nassr, da Arábia Saudita e ex-companheiro de Giuliano. Os números do jogador de 30 anos de fato são impressionantes.
Pelo Al Nassr, sua equipe atual, o atacante marcou 112 vezes em 107 jogos, média de mais de um gol por partida, além de ter dado 24 assistências.
A média de gols dele em todas as outras equipes anteriores também impressiona. Foram 21 gols em 24 jogos pelo Al-Rayyan; 20 gols em 25 jogos pelo Al-Jaish; 19 gols em 30 jogos pelo Aelesunds FK; 25 gols em 33 jogos pelo Olympique Safi e 26 gols em 39 jogos pelo Guangzhou City.
O contrato do atleta com a equipe árabe se encerra em junho de 2022 e ele pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe a partir de janeiro de 2022.
No Twitter, a Fiel se manifesta em peso pela contratação de Hamdallah.
Luan só fica no Corinthians caso não apareça interessados; Santos é possibilidadehttps://t.co/Ri4M8K5d4n
— É o Time do Povo – Notícias do Corinthians (@eotimedopovo01) December 15, 2021
VEJA MAIS
CORINTHIANS E AGENTE SE MANIFESTAM SOBRE CAVANI
PERFIL RELEMBRA REAÇÃO DE JOÃO VICTOR AO SER AGREDIDO NA BASE
RODRIGUINHO E DOUGLAS COSTA NO CORINTHIANS?
REVIRAVOLTA TIRA TALISCA DO CORINTHIANS