Luan bate o pé e impõe condição para deixar o Corinthians

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Foto: Agência Corinthians

O meia-atacante Luan dificulta a vida do Corinthians nos bastidores do Parque São Jorge. Isso porque de acordo com o site Gazeta Esportiva, ele não abre mão de receber o mesmo salário caso seja negociado com outro clube.

Luan recebe algo perto de R$ 800 mil e entende que é merecido. “Mesmo ciente do momento complicado que vive na carreira, o meia não está disposto a ceder de nenhuma maneira”, diz trecho da publicação.

O Corinthians busca interessados em Luan e uma possível troca não está descartada. O atleta deixa claro que só rescinde o contrato se estiver num outro clube recebendo a mesma quantia.

“O clube interessado em levar o meia de 28 anos terá de oferecer, no mínimo, o mesmo salário que o ele recebe atualmente, além de um contrato que não tenha prazo inferior ao compromisso que Luan já tem assinado”, diz outro trecho.

Luan chegou ao Corinthians em 2020 pelo valor de R$ 28,9 milhões por 50% dos direitos econômicos. O contrato dele vai até dezembro de 2023. Recentemente, uma possível troca envolvendo o meia-atacante e o lateral Jonatan Felipe, do Santos, foi especulada na imprensa.

É o Time do Povo surgiu exatamente há uma semana do Natal do ano marcante de 2012. São nove anos de história nesse 20 de dezembro de 2021. Muito obrigado aos amigos que nos acompanham por aqui diariamente, interagem, nos mandam mensagens. Vocês que fazem acontecer! pic.twitter.com/P32vJmGvmU

— É o Time do Povo – Notícias do Corinthians (@eotimedopovo01) December 20, 2021

VEJA MAIS