Foto: Divulgação |
A notícia vem sendo amplamente divulgada na noite deste domingo (09) entre os torcedores alvinegros e chega como um balde de água fria na expectativa que se tinha sobre a possibilidade do atacante uruguaio ser anunciado pelo Time do Povo nesta segunda (10).
“Falei com Edinson Cavani quase meia hora. Ele me disse que com certeza vai ficar no Manchester United em janeiro”, declarou o comandante do United. “Posso contar com ele para dar o seu melhor e ser um modelo para os jovens jogadores”, concluiu.
O Corinthians ainda não se manifestou sobre a informação. A expectativa de Duílio e seus pares era de um sinal positivo por parte de Cavani. Foi oferecido ao camisa 9 um salário de 3 milhões de euros por ano no clube paulista.
A tendência agora é que o Corinthians concentre esforços na contratação do também uruguaio Suárez ou do brasileiro Diego Costa.
Ralf Rangnick spoke to Cavani on Thursday. Uruguayan is going to stay @ManUtd: “We spoke for almost half an hour. He told me he will definitely stay. I can rely on him to give his very best + be role model for young players.”
— Simon Stone (@sistoney67) January 9, 2022
VEJA MAIS
CORINTHIANS E AGENTE SE MANIFESTAM SOBRE CAVANI
PERFIL RELEMBRA REAÇÃO DE JOÃO VICTOR AO SER AGREDIDO NA BASE
RODRIGUINHO E DOUGLAS COSTA NO CORINTHIANS?
REVIRAVOLTA TIRA TALISCA DO CORINTHIANS