Dentinho recusa ir ao SPFC por amor ao Corinthians

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Foto: Agência Corinthians

O São Paulo tentou a contratação do atacante Dentinho e parou no amor que o atleta tem pelo arquirrival Corinthians. A informação é do jornalista Jorge Nicola.

De acordo com a publicação, a diretoria do SPFC realizou consulta pelo atleta que está sem clube e ouviu que a história dele no Corinthians impede o acerto com o rival do Morumbi. Dentinho está livre no mercado desde novembro de 2021, quando deixou o Shakhtar Donetsk (UCR).

O sonho do corinthiano, inclusive, era de retornar ao Parque São Jorge, o que não será realizado. Isso porque o presidente Duílio Monteiro Alves e o técnico Sylvinho entendem que o clube está bem servido na posição de Dentinho.

Revelado pelo Timão em 2007, Dentinho fez carreira no futebol ucraniano. Pelo Shakhtar, jogou 197 vezes e marcou 29 gols. Ele ainda defendeu o Besiktas, da Turquia, em 2013.

Em recente entrevista, o atacante lamentou não ter conseguido retornar ao Time do Povo. “Minha primeira opção foi o Corinthians. Abri as portas para o Corinthians. Mas não tive retorno, não sei se por opção do presidente ou da comissão. Mas tenho que respeitar, sou grato ao Corinthians por tudo, não é por isso que vou ficar chateado. Vamos ver o que vai acontecer no futuro”, declarou.

Graças a Deus o Corinthians existe. ?????? pic.twitter.com/lklsUq8Xzg

— É o Time do Povo – Notícias do Corinthians (@eotimedopovo01) January 10, 2022

VEJA MAIS