![]() |
Foto: Agência Corinthians |
Romero virou opção no clube rubro-negro por conta da iminente saída do atacante Michael para o Al Hilal, dos Emirados árabes. Os cartolas flamenguistas pediram alguns dias para dar a resposta definitiva a Romero. O ex-corinthians comunicou aos agente que vai esperar.
Romero esteve no San Lorenzo (ARG) na última temporada ao lado de seu irmão Óscar. O ex-Corinthians gostaria de retornar ao futebol brasileiro. Os dirigentes do Corinthians, cabe ressaltar, descartam o retorno do paraguaio.
Aos 29 anos, Romero jogou 209 vezes pelo Time do Povo e marcou 35 gols, sendo até os dias de hoje um dos maiores artilheiros da Neo Química Arena.
E a condição mínima é irreal para a realidade do Corinthians, hein!? Dai fica difícil…https://t.co/RZIsMPvkg1
— É o Time do Povo – Notícias do Corinthians (@eotimedopovo01) January 17, 2022
VEJA MAIS
CORINTHIANS E AGENTE SE MANIFESTAM SOBRE CAVANI
PERFIL RELEMBRA REAÇÃO DE JOÃO VICTOR AO SER AGREDIDO NA BASE
RODRIGUINHO E DOUGLAS COSTA NO CORINTHIANS?
REVIRAVOLTA TIRA TALISCA DO CORINTHIANS