Foto: Leonan |
A publicação afirma que o atual treinador da equipe árabe pode deixar o comando técnico em breve. Besnik Hasi vive má fase no clube do oriente médio. Jorge Jesus, contudo, analisa diversas propostas e não tem pressa para definir o futuro.
O português vai receber salários do Benfica (POR) até maio da atual temporada. Segundo o jornalista Jorge Nicola, o treinador pode assumir o Timão após a disputa do Paulistão.
VEJA MAIS
CORINTHIANS E AGENTE SE MANIFESTAM SOBRE CAVANI
PERFIL RELEMBRA REAÇÃO DE JOÃO VICTOR AO SER AGREDIDO NA BASE
RODRIGUINHO E DOUGLAS COSTA NO CORINTHIANS?
REVIRAVOLTA TIRA TALISCA DO CORINTHIANS
Nas redes sociais, torcedores do Corinthians fazem campanha pela contratação de Jorge Jesus. Um torcedor, inclusive, produziu uma montagem onde o português aparece comandando a equipe e falando com Roger Guedes na beirada do gramado da Neo Química Arena (foto).
Nos bastidores do Parque São Jorge, o técnico Sylvinho segue com prestígio entre a diretoria alvinegra e, apesar da forte pressão recebida, continua no cargo, panorama que pode mudr caso o time tropece contra o Santos, nesta quarta-feira.
O Neto pistolou de verdade contra o Sylvinho nesta terça (01): “Fala a verdade, irmão”, disparou o comentarista.https://t.co/cC3UvQxJ4F
— É o Time do Povo – Notícias do Corinthians (@eotimedopovo01) February 1, 2022