Brasileiro que treina fora do país e outros quatro técnicos são alvos do Corinthians

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Foto: Reprodução

O Corinthians trabalha cinco nomes de treinadores de ponta para assumir a vaga do demitido Sylvinho. A informação é do Craque Neto.

Na edição do “Os Donos da Bola” desta sexta-feira (04), o apresentador ainda afirmou que existe um nome de fora que é brasileiro e ele não pode falar que aparece como favorito. O português Jorge Jesus, praticamente descartado, segue sendo a primeira opção da direção alvinegra.

“A bola da vez é o Jorge Jesus e outros treinadores de fora, pode ser até um de fora que eu não posso falar que é brasileiro. Eu não posso falar. São quatro ou cinco nomes, treinadores de ponta”, revelou Neto.

VEJA MAIS

Participando da atração da TV Band, o jornalista Bruno Andrade confirmou a informação de Neto. “Sei que há outros nomes como o Neto disse”, resumiu.

Nesta sexta-feira, a imprensa argentina coloca dois nomes estrangeiros na mira do Corinthians: o português André Villas-Boas, ex-Porto e Chelsea, e o argentino Crespo, ex-São Paulo.

Apresentado no Corinthians, Ivan falou sobre a titularidade futura:

“Eu vou trabalhar, esperar meu momento, o Cássio é ídolo. No momento certo vou ter a oportunidade, a sequência, enquanto isso vou estar pronto.” pic.twitter.com/ziQMYEPvTg

— É o Time do Povo – Notícias do Corinthians (@eotimedopovo01) February 4, 2022