Início » Vítor Pereira » A provável 1ª escalação de Vitor Pereira no Corinthians

A provável 1ª escalação de Vitor Pereira no Corinthians

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

O Corinthians voltou a trabalhar sob comandos do técnico Vitor Pereira nesta quinta-feira (03), a quarta atividade do português no clube paulista.

Na atividade de hoje, a comissão de Vitor organizou um trabalho de posse de bola em campo reduzido e na sequência aplicou trabalho tático de enfrentamento.

A provável primeira escalação de Vitor Pereira no Corinthians é a seguinte: Cássio, Fagner, João Victor, Gil e Lucas Piton; Du Queiroz, Paulinho, Renato Augusto e Giuliano; Willian e Róger Guedes.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal
Foto: Agência Corinthians

A equipe alvinegra finaliza a preparação para enfrentar o São Paulo nesta sexta à tarde, no CT Joaquim Grava.

Elenco quer saída de Marcelo Paz do Corinthians, afirma jornalista Cinco jogadores que podem ganhar mais espaço no Corinthians com o Seedorf Corinthians anuncia “dois novos reforços” em nova nota oficial sobre Seedorf; entenda Corinthians negocia com Carille e Sampaoli; saiba quem está mais perto de fechar Diniz é demitido no Corinthians Torcida do Corinthians recebe grande notícia sobre NR da Arena Machucou! Corinthians recebe notícia importante vinda do sul antes de jogar contra o Internacional O Corinthians tem três reforços fechados esperando o transfer ban cair Intervenção no Corinthians pode cancelar eleições, admite Romeu Tuma Jr. Lugano defende Hugo Souza na Seleção Brasileira: “Não pode julgar por um cruzamento que saiu errado”