Apresentado pelo Ceará nesta segunda-feira (07), o atacante Dentinho afirmou que vai comemorar gol contra o Corinthians caso isso aconteça durante a temporada da Série A.
“Estou vindo para somar e ajudar o clube. O contato foi da diretoria com meu empresário. Em um segundo momento, conversei com Tiago Nunes. A diretoria mostrou a estrutura do clube. Fiquei feliz e fechei. É um motivo de felicidade para mim e para minha família. Se eu fizer um gol contra o Corinthians, comemoraria, disse Dentinho.
O ex-corinthiano citou o ex-clube em outra oportunidade, relembrando os bons momentos que teve no Parque São Jorge. Dentinho ainda ressaltou para os torcedores cearenses suas qualidades.
![](https://i0.wp.com/eotimedopovo.com.br/wp-content/uploads/2022/03/d-scaled.jpg?resize=900%2C600&ssl=1)
“Meus números do Corinthians foram muito bons. E ninguém fica fora do País por 10 anos à toa. Eu me dediquei muito. Sobre o Corinthians, tive seis oportunidades em temporadas de voltar, mas o time da Ucrânia não liberava. Estou muito feliz de estar no Ceará. Tenho certeza de que vai ser uma grande temporada e vamos conquistar coisas grandes. Jogar uma Liga dos Campeões é muito difícil. Mas finalizo bem, tenho habilidade” sim”, declarou.
"Fiquei apaixonado pela torcida!”
Em sua apresentação, Dentinho falou sobre sua primeira experiência na Arena Vozão como jogador do Mais Querido, sábado, assistindo Ceará 2 x 0 CSA/AL.
📲 Assista à coletiva completa: https://t.co/bwQ6we6Nro#CearáSC #VozãoTV pic.twitter.com/6uvAYOmyxb
— Ceará Sporting Club (@CearaSC) March 7, 2022